Máscara Colossal Cat Eye Maybelline

Oiii minha gente, tudo bom com vocês?! Comigo ta tudo ótimo!!!
Hoje vou fazer pra vocês uma resenha (a primeira do blog êêê... kkkk), vim falar pra vocês do novo rímel da maybelline, o Colossal Cat Eye.
A descrição do rímel é essa:
A escova, projetada para concentrar maior quantidade de produto em sua superfície, permite uma aplicação rápida e generosa. O único com cerdas capazes de alcançar os cílios da raiz às pontas uniformemente. De alta durabilidade, porém fácil de ser retirado sem borrar. O resultado é um olhar impressionante, com olhos brilhantes e adoráveis.

Gente, confesso, quando abri a máscara achei que não ia aumentar nada, nem dar nenhum efeito legal, pelo fato do pincel ser mais fino... Porém assim que passei percebi que eu me enganei, o pincél tem o formato certinho para alongar e dar o volume necessário aos cílios. E fica lindooo gente, olhem como ficou enorme!!!
Adorei esse lançamento da Maybelline, realmente deixou com olhos de gato, como o nome diz!

Está aprovadíssimo, já virei usuária! Podem comprar sem medo que vocês também vão adorar.. É BAPHO!

Onde vocês encontram: SBMakeup

 Um beijão pra vocês, espero que gostem e tchau tchau!



4 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Obrigada! Fico feliz que tenha gostado.. bjaao

  1. Oi, Tudo bem? Quero comprar essa mascara, tenho a The Colossal normal e amo, já está até acabando!! Adorei o blog, tenho um também!! Dá uma passadinha lá !!!

    http://majeteen.blogspot.com.br/

    Beijos e Sucesso!!

  1. Unknown disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

 
SBMakeup © 2013 Traduzido Por: Template Para Blogspot