Paleta 96 cores Shadow Eye

Olá meninas, como é que vocês estão em?! Tudo certinho?
Carnaval ta chegando minha gente, quem curte mto brilho e glamour??? Eu ADORO!!! hahaha
Por isso vim mostrar pra vocês essa minha paletinha nova de 96 cores que eu estou amando!
Ela tem algumas cores com glitter, outras em neon e outras opacas.


Ela é assim abertinha, vem com as cores bem misturadas e muitas opçoes.


E fechadinha ela fica assim, parecendo um estojinho que dá pra levar em qualquer lugar, puro luxo!


Passei algumas cores no braço pra vocês verem o quanto é forte a pigmentação dessa paleta, fiquei impressionada!


Cores pigmentadas e lindas demais né não?! O que é esse azul minha gente, meu Deus!!! kkkkkkk


E por fim, algumas opções da sombra nos olhos... (morri!!! kkk)

Estou amando demais essa paleta, com tantas cores lindas e pigmentadas, usando a criatividade da pra montar looks incríveis.
Então meninas como está chegando o carnaval se joguem no glitter e no neon que está em alta sem medo de errar, que pode apostar é SUCESSO na certa!!!

Beijinhoos!

0 comentários:

Postar um comentário

 
SBMakeup © 2013 Traduzido Por: Template Para Blogspot