Express Nail Polish Remover

Oi meninas tudo bem?

Demorei mas voltei com novidade pra vocês!!!

Vim mostrar  um produtinho  que eu conheci e amei.

 Pra gente que não tem muito tempo, com essa vida tão corrida
Ele é tudo de bom.

É o Express Nail Polish Remover


Se você não tem tempo e sabe como é chato tirar os esmaltes das unhas.
Pega algodão, passa nas unhas, pega algodão, passa novamente, pega palito com algodão, passa novamente…
quando eu conheci confesso que achei que não iria remover todo o esmalte, mas me enganei
Num é que remove mesmo!!


A embalagem contém em seu interior uma esponja embebida com produto removedor.

E o melhor de tudo! É dermatologicamente testado! Sem Acetona e sem parabenos!


Basta colocar o dedo no orifício e deixá-lo por 1 minuto, que está pronto.




O esmalte foi embora!!
Simples assim!

E o melhor de tudo não estraga as unhas! Ele tem hidratante!!
 Aprovado! Você encontra no  SBMakeup
Gostaram meninas?   Espero  que  sim!!
Logo tem mais novidades..   bjkass

4 comentários:

  1. Pamy Loirinha disse...:

    legal...onde eu compro ???sou de curitiba ???

  1. Unknown disse...:

    Nossa Gostei .! Como faço pra Compra .?

  1. Unknown disse...:

    Oi meninas!! vocês vão encontrar esse produtinho magico
    e muito mais no www.sbmakeup.com.br
    com frete pac promocional 7,00 para todo o Brasil.

    bjão

  1. Unknown disse...:

    Oi tenho algumas dúvidas! O esmalte não mancha o produto? Quanto tempo ele dura?
    Obrigada!

Postar um comentário

 
SBMakeup © 2013 Traduzido Por: Template Para Blogspot